terça-feira, 25 de outubro de 2011

"e desafio um amigo "

nossos heróis estão prontos para a batalha do primeiro ginasio
 eu estou pronto
 oi eu vou seguir você em suas batalhas de ginasio
 porque ?
 eu tenho que fazer isso é meu trabalho
escott de novo falando as mesmas coisas
 desculpe
 quem são vocês 
  eu sou o 3 líder do gisasio
  eu sou o 2 líder do ginasio
 o 1 líder não gosta de se mostrar antes da batalha
 eu vou querer lutar com os três
 certo vou pegar meu pokemon
  vai panpour 
 pan,pan
 vai pikachu
 pikka
 ataque rápido

 panpour jato de água

 choque de trovão

  não deixe

 boa agora atire sua calda de ferro


 chega investida trovão

retorne

  panpour fora de combate


 é minha essa 
 eu retorno pikachu e jogo pidove
 pi,pi,pidove
 está pronto
 estou pidove gust

 pansear ataque lança chamas

  ataque rápido 

 pansear soco de fogo

 e acabou a batalha está enpatado
 que venha o terceiro
eu sou o terceiro !
TO BE CONTINUED ...

Um comentário: