segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"o encontro do destino"

 socorro

 você não tinha que mexer com aquele pidove

 an de quem é esse swadloon
 foi o meu querido pokemon desculpe
 tudo bem !
 por favor o centro pokemon mais próximo é aonde
 é só ir seguindo aquela estrada   e você chega lá na cidade procure a policial jenny ela de leva la o mais rápido possivêl está bem , tchau
chegando la 


 policial jenny 
iofficer.gif (100×100) oque ?
 meu snivy está machucado
iofficer.gif (100×100) vamos correndo então
inurse.gif (100×100) oi oque vocês querem
meu pokemon foi atacado e está muito ferido
 vai snivy

inurse.gif (100×100)  me ajude a leva-lo para a emergência
  vou dar um telefonema 
trimm,trimm
 alô 
 oi mãe
 vocês estão a onde
 em uma cidade que a gente parou para examinar o snivy
 ele está bem 
 não sei tchau
 sni,sniiii
 snivy amigão
inurse.gif (100×100) ele está ótimo agora
 muito obrigado enfermeira joy
 irmão te desafio para uma batalha ?
 eu aceito !
 eu escolho tepig
 tep,tepig
 eu escolho snivy
 sni,sni,snivy
snivy vine whip
 
 tepig use carga de fogo

TO BE CONTINUED ...

Um comentário: