sábado, 29 de outubro de 2011

" o terror da equipe plasma "

Nossos heróis tinham acabado de ganhar sua insignha quado
 não adianta Loe eu vou vencer
 vai Purrloin
 purr,purr
vão ...
 deixa essa comigo pois vou mostrar uma coisa a eles
 mi,mi
 se você por em risco esse pokemon lindo eu vou te matar

 irmã 
 gabriela
 agora chega mechêo com minha irmã vai pagar caro e muito caro,não é mesmo pikachu
 pi,pika,pikachuuuuuuuuuu
 pare irmão essa é minha vai tepig
 
 nitro charge


 cuidado e de novo nitro charge



 vai pokebola,legal eu capturei um  Minccino
 chega eu quero mais que esses perdedores vamos
 Abner ta pensando na mesma coisa que eu
 Com certeza  Oshawott Razor Shell.

 snivy que tal folha navalha

 senhor não
 muito obrigado a vocês três a Abner eu vou te dar isso aqui
 oque

mais tarde
 tchau parabéns
  consegui minha segunda insignha

  vamos seguir para a próxima cidade
TO BE CONTINUED ...

Um comentário: