quarta-feira, 26 de outubro de 2011

" quer sua ísignha tem que lutar "

nossos heróis estavam desafiando os líderes do ginasio quando o terceiro era uma pessoa inesperada
 você, então quer dizer que vou lutar com você 
 sim eu vou ter minha primeira vitória sobre você
 mais já vai ser essa grande batalha
 vai pikachu
 pi,pi
 vamos ver vai pansage
 pan,pan,pansage
 pikachu choque do trovão

 pansage bullet agora

 pikachu calda de ferro

  pansage raio solar 

 pika,pika
 pikachu está fora de combate
 retorne pikachu você fez um ótimo trabalho,vai snivy
 sni,sni
 leaf blade

 pansage raio solar
 

 leaf tornado

 pansage bullet

 cuidado e depois que tal um estrela cadente
 
 não

 pansage está fora de combate e a vitória vai para Hesron
 parabéns
 essa vitória foi merecida
 tome a ísignha e eu quero seguir jornada com vocês eu posso 
 claro consegui minha primeira insígnha de unova

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário