terça-feira, 8 de novembro de 2011

" a lenda da elite 4 de unova "

olá líder eu vim desafiar você
 desculpe eu só vou estar disponível daqui a 3 dias
 você vai fazer oque ?
 isso ta explicado
 a elite 4 os lutadores mais fortes
ShikimiBWsprite.png Shauntal ela gosta do tipo fantasma
GiimaBWsprite.png Grimsley ele gosta do tipo noturno
CaitlinBWsprite.png Caitlin ela gosta do tipo psíquico
RenbuBWsprite.png Marshal ele gosta do tipo lutador
AlderBWsprite.png Alder gosta do tipo variado
 espera um pouco me conta a história de cada um ?
 a de Shauntal é assim: quando ela era pequena ela tinha conhecido em um dia de chuva ela conheceu o drifloon e assim começou sua jornada
* parada para ver a história
 socorro,vocês ai me ajudem

 obrigada que tal você ser meu

1 ano depois


 acabou para você difloon

 agora a história de Caitlin
* parada para ver a história
 eu já volto

 você vai sentir a força do munna


 legal eu capturei meu primeiro pokemon
 pronto acabou
 já mais tem mais 3
 desses eu não sei

 eu não quero perder nada vamos
 e nossa primeira partida
 Vs 
TO BE CONTINUED ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário