quarta-feira, 26 de outubro de 2011

" e que venha a fita "

 la
 vai ser fácil pikachu choque de trovão

  lapras nevasca

 envestida trovão com o ataque rápido

 a vitória é de Hesron 
 estou pronto pra final
 eu vou vencer
 vencer de mim tome uma flor e pense melhor querida eu tenho duas fitas você nenhuma
  pois vou te avisar você já perdeu
algum tempo depois

 a vitória vai para Bil, estamos na final de um lado Hesron do outro Bil, estão prontos ?
 como nunca
 sempre estou
 começem
 vai rosélia
 ro , rosé
 vai pidove

 desculpe mais meu rosélia vai pedir carona no seu pidove,dança das pétalas

 pidove air cutter

 folhas mágicas

 já falta um minuto o treinador que vai vencer vai ser
 vai pidove 
 vai rosélia 


 acabou o tempo e o vencedor da luta é 
 -ganhador
  ganhei minha primeira fita

 ela é minha 
  parabêns irmão você ganhou essa fita merecida
 você não está triste
TO BE CONTINUED ...

Um comentário: