quinta-feira, 27 de outubro de 2011

" a fazenda do timpole "

 Eu quero um novo pokemon
 Porque não captura
 Por que  eu acho que o snivy dele possa perder de novo 
  O que tá tirando onda só por que o snivy perdeo

 Não foi isso que eu falei

 olha é um lago cheios de pokemons
 gamagaru hidro bonba

 socorro 
mais tarde
 desculpe pelo meu gamagaro 
  não foi nada você tem algum pokemon para mim capturar
  temos um ele está muito triste olhe ele
 tim,tim
 Prepare-se para a encrenca 
 e vai ser encrenca em dobro
 para proteger o mundo da devastação
 para unir as pessoas da nossa nação 
 Jesse
  Jemes 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpXysxmiJ5Fvv1iLGmTE1h66CSgDE2m8Jtwa1y0DS0VZwF5Rpo64B699FIDteBBMfn-C5jZK6X2SSWfrSRJ6WfjHtQoh69XPVNzW_ttcgDMjWGkpjQtfJTnQqbFAVDQtzM7tA1o1qan-dx/s400/meowth.bmp mitho que é meu nome
 tirando de todas as pessoas a fé a equipe rocket estará no seu pé
 viemos roubar seus pokemons
 não
 vai pikachu
  tim,tim
 timpole você evoluio 


 ele está cansado vou capturalo vai pokebola 

 captura completa vai pikachu choque do trovão 
 a equipe rocket decolando de novo
 muito obrigada e a cidade é depois do rio 
 muito obrigado e agora pessoal prossima parada próximo ginasio 
TO BE CONTINUED ...







Um comentário: